Seja bem vindo
Campo Grande,22/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Petrobras e Pemex assinam nesta terça-feira memorando de entendimentos para cooperação

Fonte: valor.globo.com
Petrobras e Pemex assinam nesta terça-feira memorando de entendimentos para cooperação


A Petrobras informou em comunicado a assinatura na terça-feira (23) de memorando de entendimentos (MOU) com a Pemex - Petróleos Mexicanos, estatal mexicana do setor de petróleo e gás.
Em informe, a Petrobras detalhou que o memorando visa cooperação estratégica e técnica, entre as duas empresas, em projetos na indústria de petróleo e gás. Essa parceria incluiria desenvolvimento de oportunidades nas áreas de exploração e produção (E&P) e de processos industriais.
Ainda de acordo com a Petrobras, a cerimônia de assinatura ocorrerá às 11h de terça-feira (23), na sede da petroleira brasileira, na capital fluminense, com as presenças da presidente da Petrobras, Magda Chambriard; do CEO da Pemex Juan Carlos Capio Fragoso, entre outros executivos das duas companhias.

Leo Pinheiro/Valor




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login